segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Leia o que esta mulher tem a dizer, sem preconceitos...

.
.
.
.


Em 2004, Soninha Francine, mais conhecida como Soninha, apresentadora de TV, jornalista e política, disputou e venceu a eleição para vereador da cidade de São Paulo pelo Partido dos Trabalhadores (PT), com um total de 50.989 votos, exercendo o seu mandato até 2008. Na Câmara Municipal de São Paulo, direcionou seu trabalho para a defesa dos direitos humanos dos GLBTs (Gays, Lésbicas, Bissexuais, Transexuais e Travestis) e Jovens, além do fomento ao esporte e à cultura e da acessibilidade para deficientes físicos.

Bem no começo do seu mandato como vereadora, Soninha pediu ao então prefeito de São Paulo José Serra que a recebesse em uma audiência, pois tinha muitas críticas e sugestões a fazer para a cidade. A seguir, trechos escritos pela própria Soninha sobre José Serra, após esse encontro.




.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.



Para ler o depoimento completo, clique em: http://soninhafrancine.ning.com/profiles/blogs/questionada-sobre-seu-apoio-a?xg_source=activity


Agora escrevo eu...



Sem extremismos, o Brasil está no rumo certo há quase duas décadas. A estabilidade econômica e o controle da inflação deram a largada, e as conquistas sociais dos vários anos seguintes fortaleceram ainda mais a nossa economia. São vitórias da sociedade brasileira, e que não se perdem mais. Agora estamos novamente prontos para escolher o novo presidente, e José Serra é o mais capacitado dos candidatos para dar seqüência a este longo processo. O Brasil vive um bom momento, mas ainda precisa melhorar muito em áreas importantíssimas. Saúde, por exemplo, é uma delas, e ninguém melhor que José Serra, o melhor ministro da saúde de todos os tempos, o pai dos remédios genéricos, para dar um grande salto de qualidade nesta área, e também em outras.


Eu sou Holger Madsen, não sou filiado a nenhum partido político e nem ganho um centavo com isso. Sou mineiro e já votei no Lula, no Pimentel e em vários outros petistas. Mas realmente acredito nas palavras da Soninha, e vou votar no José Serra para presidente, no dia 03 de outubro.



Aposte no Brasil. Vote em José Serra, número 45, para presidente.















Um comentário:

  1. Legal Holger ! Gostei da sua opinião! Só falta usar mais o seu blog hehe. Abraços !

    ResponderExcluir